Famílias de menor renda já podem agendar retirada do kit gratuito de TV digital

Famílias de menor renda de 155 cidades do interior do Paraná já podem agendar a retirada dos kits gratuitos com antena digital, conversor e controle remoto. O sinal analógico será desligado no dia 28 de novembro, no Paraná, e quem não fizer a mudança para o sinal digital, ficará sem ver TV.

A população deve acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos e fazer o agendamento.

“Os kits são entregues em local, dia e horário que as famílias escolhem quando fazem o agendamento pelo site ou pelo telefone”, afirma Sandra Frasson, gerente regional da Seja Digital.

“Já estamos trabalhando para que a informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV chegue a toda população e todos possam se preparar com antecedência, pois o sinal digital já está disponível.”

Mais de 355 mil kits gratuitos estão disponíveis para as 155 cidades do interior do Paraná.

Premiação 

As famílias de 155 cidades do interior do Paraná, que estão recebendo kits gratuitos da Seja Digital, podem concorrer a prêmios de R$ 2 mil, em cartões pré-pagos.

Com o kit em mãos, basta seguir as instruções para instalar o conversor e a antena digital. No final do processo de instalação aparece um código na tela da TV, que deve ser cadastrado no site sejadigital.com.br/concorra ou no telefone 147 (ligação gratuita). Informando o código, o beneficiário já estará participando do sorteio e concorrendo aos prêmios.

Os sorteios serão realizados até o desligamento do sinal analógico de TV.

 

Fonte: Portal da Cidade Umuarama