Horário especial de Natal no comércio começa nessa sexta

A partir de sexta-feira, dia 8, o comércio de Paranavaí começa a atender em horário diferenciado: das 9 às 22 horas, até o Natal. O objetivo é facilitar aos consumidores as compras das festas de fim de ano. Esse horário facilita também e principalmente aos consumidores da região.

Nessa sexta, dando a largada na temporada natalina em Paranavaí, o comércio funciona no horário especial e à noite tem a chegada do Papai Noel. Nos sábados dias 9 e 16, o comércio vai funcionar das 9 às 17 horas e, no dia 23, o atendimento será das 9h às 15h. Nos dias de semana, até o dia 22, o comércio funcionará das 9 às 22 horas, inclusive no dia 14, aniversário da cidade. No domingo dia 24, véspera de Natal, o comércio vai funcionar das 9 às 17 horas.

Na semana depois do Natal, o comércio funcionará normalmente das 8 às 18 horas. No sábado, dia 30, das 9 às 15 horas. E no dia 31, véspera de Ano Novo, o comércio da cidade não vai funcionar.

O horário especial de Natal é acordado entre os sindicatos do Comércio Varejista (Sivapar) e o dos Empregados no comércio (Sindoscom), com a participação da Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap).