Procon vai auxiliar Caixa Econômica na campanha Quita Fácil

Graças ao sucesso das duas campanhas de renegociação de dívidas realizadas pelo Procon, a Caixa Econômica também vai realizar uma ação para quitar dívidas atrasadas de seus clientes. Com descontos que chegam a 80%, a campanha Quita Fácil vai facilitar os clientes a acabarem com suas dívidas e contará com atendimentos nas dependências do Procon durante uma semana.

Poderão participar da campanha clientes de Pessoa Física e Jurídica que possuam problemas com cheque especial, contrato comercial, cartão de crédito, contratos comerciais em atraso e entre outros. “Teremos praticamente o mês todo com oportunidades incríveis para que as pessoas regularizem sua situação com o banco. Os pagamentos devem ser efetuados exclusivamente à vista, mas os descontos podem chegar a 80%”, disse o gerente geral da agência de Paranavaí da Caixa, Gabriel Cunha de Andrade.

Ainda segundo Gabriel, a intenção da campanha é ajudar o cliente. “Quem tem dívida há mais de um ano vai poder quitar sua dívida com até 80% de desconto do valor original da dívida, sem incluir os juros. Portanto, se uma pessoa está devendo R$ 5 mil, poderá pagar R$ 1 mil à vista e sair da inadimplência”, explicou.

A Quita Fácil vai até o dia 30 de dezembro, mas terá atendimentos no Procon entre os dias 11 e 15. Segundo o coordenador do Procon, Carlos Eduardo Balliana, a procura da parceria partiu do banco e mostra a credibilidade da instituição. “Todos sabem que somos um órgão sério e que trabalhamos em defesa do consumidor. Essa oportunidade é muito bem vinda e deve ser aproveitada pelos consumidores, já que serão grandes descontos. Vamos atender durante uma semana no Procon e esperamos que os resultados sejam tão bom quanto nas semanas de renegociações de dívidas que realizamos”.

Durante os dias 11 e 15, a Caixa montará um terminal do banco dentro do Procon para fazer os atendimentos às pessoas. Um funcionário será disponibilizado para que todos os procedimentos sejam realizados.

Para mais informações, o cliente pode ligar para o número 0800 726 8068, opção 8 ou se dirigir a qualquer agência do estado com documento de identificação e CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha.