Quatro detentos continuam foragidos da cadeia pública de Paranavaí

Quatro dos cinco detentos que fugiram da cadeia pública de Paranavaí no último dia 29 continuam foragidos. Até agora, apenas Jhonatan de Souza, de 18 anos, foi recapturado. O jovem foi encontrado no dia seguinte à fuga, próximo ao Conjunto Habitacional Luiz Lorenzetti.

Segundo o delegado da 8ª Subdivisão Policial Vagner Malaquias, os detentos respondem a crimes graves. Um deles, por exemplo, é acusado de homicídio. “São presos que possuem longa ficha criminal, com uma quantidade considerável de pena ainda a ser cumprida”, avalia Malaquias.

De acordo com informações do delegado, a polícia fez diligências, trocou informações com a Polícia Militar, mas não conseguiu, até o momento, encontrar os quatro detentos. “No sábado, nós investigamos algumas informações de onde poderia estar um dos foragidos. Os policiais diligenciaram no sentido de localizá-lo, mas não obtivemos sucesso ainda.”

A Polícia Civil segue com a investigação.

Continuam foragidos: Eduardo Alves Teixeira, de 26 anos, Rafael Soares Clerice, de 23 anos, Roni Ferreira Ramos, de 28 anos, e Vanderlei Pereira da Silva, de 23 anos.